Com uma Aparência diferente, Juízes Se Surpreendem com a Música que Ele Canta. Nunca Julgue Um Livro pela Capa

O talento de algumas pessoas realmente surpreende muito a todos, principalmente quando se trata de uma voz. No entanto, as pessoas tendem a julgar as outras pessoas por suas roupas, por sua caracterização. Foi o que aconteceu com um rapaz que se apresentou no programa de talentos Britain’s Got Talent.

Ele estava vestido com uma roupa totalmente diferente do estilo de música que o mesmo apresentou. Vale a pena conferir, com uma aparência diferente, juízes se surpreendem com a música que ele canta. Nunca julgue um livro pela capa.


As aparências enganam

As pessoas costuma julgar as outras só pela roupa que vestem, como no caso de Greg Pritchard que foi se apresentar no programa Britain’s Got Talent. Ele estava vestindo uma roupa bem descontraída, que se fossemos julgar por ela, pensaríamos que o mesmo iria cantar um rock in roll ou até mesmo outra música de estilo punk.

Mas quando Greg Pritchard “abriu a boca”, surpreendeu a todos que estavam esperando por uma música “pesada”. Ele simplesmente começou a cantar lírico, lindamente e com uma voz suave, afinada e aguda.


Todos que ali estavam, obviamente ficaram espantado, pois como uma pessoa vestida de roqueiro teria uma voz tão adocicada como aquela e pudesse ser capaz de fazer agudos incríveis, encantando a todos.

Ele nos deixou um grande exemplo de não julgar as pessoas só pelo jeito de se vestir, pelo jeito de ser, mas esperar mais delas, ouvir e presenciar do que são capazes. É realmente incrível pensar que um homem com uma voz grave e usando uma roupa de roqueiro, possa cantar lindamente um estilo que aparentemente não teria nada a ver com ele.


Os jurados fizeram vários comentários após a apresentação incrível que Greg Pritchard fez e é claro que ele teve a provação de 100% por “enganar” a todos e mostrar que é capaz de muito mais do que aparenta.

Vídeo

Assista logo abaixo ao vídeo de Greg Pritchard que participou do Britain’s Got Talent e encantou a todos com sua incrível e inesperada voz. As aparências engano e é por isso que nunca devemos julgar as pessoas antes de conhecê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário