10 Cães que mudaram suas camas de lugar para dormir mais aconchegante

Quem tem um animalzinho de estimação sabe que eles fazem coisas que até nós duvidamos, pois eles são muito inteligentes e sempre acabam nos surpreendendo. Entre tantas cachorradas que fazem, uma das especialidades dos cães é trocar a sua cama de lugar.

E esse é o intuito desse post, confira logo abaixo algumas imagens de 10 Cães que mudaram suas camas de lugar para dormir mais aconchegante ou porque simplesmente tiveram uma insônia. Você vai se encantar com tanta fofura que esses animaizinhos fazem para trocar sua casa cama de lugar.


Cãezinhos trocando cama de lugar

1- Esse cãozinho é tão pequeno que consegue carregar sua cama sem que ninguém-o perceba dando a impressão de que a cama está caminhando sozinha.




2- Esse cãozinho ficou irritado em ver em sua caminha um gatinho, olha como ele se esforça para tira-lo da caminha.


3- Mais um cãozinho que fez um esforço danado para conseguir mudar sua cama de lugar. Ele encaixa suas patas nas camas e vai arrastando com muita força até conseguir ir até onde pretende estar.




4- Já esse outro cãozinho é um tanto egoísta com o seu amigo, pois ele quer toda cama somente para si. Ele acaba puxando a cama para o outro lado, para longe do amigo.




5- Parece que o lugar em que o dono desse cachorro colocou a cama não foi um lugar não muito agradável, mas ele nem ligou, pois retirou a mesma do local e levou para onde estava mais confortável.




6- Que sala que nada, eu vou onde eu quero, para um lugar mais quentinho.



7- Esse outro cãozinho briga com a cama para conseguir coloca-la no lugar que ele deseja, mas ela é um pouco pesada, porém, mesmo assim ele não desiste.




8- Esse cãozinho corre com a sua cama para que ninguém o impeça de muda-la de lugar. Ele ainda vai acompanhando o dono e caminhando com um ar de quem está fugindo.




9- Já esse outro cão pega a sua cama com calma, sem fazer muito esforço, afinal ele pode chegar ao local desejado mais devagar e com calma.




10- Por fim temos esse outro cãozinho que foi mais esperto, ele trouxe sua cama para a porta do quarto do dono, justamente para impedir que o dono passe para o quarto.

8 comentários:

  1. Cachorro é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morri de rir com o cãozinho egoista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu nome é Maria Eduarda.Eu amo cachorro e gato. tenho 6 gatos e 3 cachorros e tds eles fazem isso cada um tem a sua caminha e n deixa ngm dormir nela kkk amo mt td isso <3

    ResponderExcluir
  3. Ainda joga um beijinho o ultimo !

    ResponderExcluir