O amor está sempre nos pequenos detalhes, você se vê em algumas dessas imagens?

Quando estamos apaixonados, tudo o que mais queremos é estar junto da pessoa amada, passar momentos incríveis ao lado dessa pessoa, nem que seja apenas momentos simples que acabam se tornando especiais pelo simples motivo de estar com quem nós gostamos.

Logo abaixo trouxemos algumas imagens que mostram que os momentos simples fazem toda a diferença quando são vividos a dois, quando o casal se ama e faz de pequenos momentos, algo inesquecível, que dura para sempre. O amor está sempre nos pequenos detalhes, você se vê em algumas dessas imagens?

O amor em pequenos detalhes

1- Na primeira imagem temos uma cena de um homem que certamente surpreender a mulher amada com um abraço. Ela está na cozinha cortando tomates e o marido/namorado vai até ela e demonstra todo o seu amor por sua esposa/ namorada.


2- Nessa outra imagem vemos o casal abraçado em um sofá. O ambiente é simples, mas o carinho e amor que envolve esses dois é o que mais importa quando se está junto de quem se ama.


3- Dormir juntos também é um momento mágico quando se está apaixonado, ainda mais se for dormir agarradinho. Qualquer lugar fica aconchegante quando estamos junto da pessoa que amamos, podendo até mesmo ser um sofá.


4- Dançar com a pessoa amada faz bem, ainda que seja no meio da casa, sem nenhuma música. O que vale é ser feliz em pequenos momentos.


5- Um beijo na testa em sinal de respeito é uma demonstração de carinho e amor para com o outro. Nessa imagem vemos um gesto simples, mas que faz toda a diferença.


6- Quando estamos apaixonados, até dividir um sorvete se torna divertido e inesquecível.


7- Quando o outro faz aniversário ou até mesmo no aniversário de namoro, fazer uma surpresa, por menor que seja também é uma grande demonstração de amor e carinho. Como podemos ver na imagem abaixo, a namorada/ esposa preparou uma surpresa com bolo para o seu namorado/marido.


8- Um abraço da pessoa amada quando estamos tristes, é o melhor remédio que existe.


9- Surpreender a pessoa amada com um belo almoço ou jantar, ainda que seja com comidas bem simples também é uma demonstração de amor e carinho.


10- Cantar juntos, ainda que não saibam cantar também se torna um momento inesquecível quando se está com a pessoa amada.


Um comentário:

  1. Que lindo! Lembrei da minha namorada agora... Amando esse blog cada vez mais!

    ResponderExcluir