16 cães mostrando que adoram o verão como ninguém

Confira algumas imagens que mostram como os nossos queridos cachorros adoram o verão mais do que todo mundo.

Quem tem cachorro sabe que esses são animais que simplesmente adoram pular e brincar, além de demonstrar o quão felizes eles estão em determinadas situações, e é por isso que os donos de cachorros adoram tirar várias fotos que demonstram exatamente isso, essa felicidade que eles tem e é isso que vamos mostrar aqui, algumas imagens que vão mostrar como os cachorros simplesmente amam o verão, confira e divirta-se com as carinhas desses lindos animais.

16 cães que amam o verão

1 – Esse já está pronto para cair na piscina e se divertir bastante, sempre com bastante proteção para não se afogar não é mesmo?


2 – “Esse macarrão de piscina é simplesmente sensacional, posso ficar aqui por horas”.


3 – Tranquilão nadando um pouco, afinal não existe exercício melhor do que a natação é mesmo?


4 – Esse cachorro está apenas relaxando um pouco, curtindo o sol, a piscina e a paz daquele lugar.


5 – “Estou muito feliz nessa piscininha que foi feita perfeitamente pra mim, obrigado humano”.


6 – “Muito refrescante essa piscininha, mas acho que poderia ser um pouco maior, afinal engordei muito nesse verão”.


7 – Não preciso nem comentar o estilo desse cachorro não é mesmo?


8 – Esse cachorrinho está tentando descobrir qual a melhor forma de usar essa boia para relaxar bastante nessa piscina enorme e só dele.


9 – E esse está amando poder pilotar uma nave de boia sozinho nesse monte de água, a felicidade está estampada na carinha dele.


10 – “acho que minha patinhas não estão alcançando o fundo, mas tudo bem, tá muito gostoso aqui”.


11 – “Colocar essa cama na piscina foi com certeza a melhor ideia que já tiveram, estou amando”.


12 – “Deixa eu colocar minha patinha pra ver como está a temperatura da água antes de dar um mergulho”.


13 – “Que piscina deliciosa e refrescante, não vou sair daqui”.


14 – “Veja, consigo fazer bolhas na água”.


15 – “Esse verão está maravilhoso, espero que não acabe”.


16 – “Já nadei bastante, podemos ir dormir agora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário