Animais que nasceram com cores diferentes

Existem muitas coisas na natureza que o ser humano desconhece. Temos vários oceanos e terras ainda desconhecidas para muitos. Através dessas terras podemos ficar surpresos com tamanha quantidade de animais, aves e insetos podem ter contato e conhecer.  Vamos ver nesse artigo alguns desses animais que além de terem uma coloração natural linda apresentam aspectos peculiares.  Muitos deles são raridade e podemos não ter a chance de vê-los ao vido, pois são raros. Confira a baixo alguns desses lindos animais com suas cores especiais.



Já vimos vários animais que nasceram com cores diferentes. Ficamos tão felizes em ver animais, muitos especialistas dizem que quando vemos um bicho brincando é uma terapia que cura até a depressão.  Existem alguns animais que parecem verdadeiros ursinhos de pelúcia e atualmente estão na internet fazendo a alegria de todos. Vemos na internet animais que parecem uma montagem que é diferente e tem uma marcante coloração. 


Animais com uma espécie de  mutação genética rara , duas linhas de células geneticamente diferentes. As cores dos animais são de costume sempre iguais, mas o mundo natural já não é o mesmo.  Essa alteração na pigmentação do pelo causa estranheza. Esse diferencial chama a atenção e em muitos casos é muito bonito de se ver. Temos aqui  alguns animais que sofreram essa modificação genética.


1 - Lagosta americana com duas cores que a divide ao meio


Essa  lagosta foi encontrada por pescadores e ela tem essa  tonalidades diferentes que a divide nitidamente ao meio. Lagosta como estas são muito raras e existe aproximadamente uma a cada 50 milhões de animais da espécie.

2 - Elefante cor-de-rosa no meio da savana


3 - Cervo malhado


4 – Labrador metade malhado


5 – Gato com cores que dá a impressão de ter  duas faces


6 – O galo de duas cores, marrom e preto


7 – Passarinho com uma asa rosa e a outra amarela



8 – Cachorro com a metade de corpo malhado


9 – Cardinal de duas cores, a original e branco



10 – Passarinho de duas cores, verde e azul claro



11 – Tartaruga de duas cores


12 – Borboleta de duas cores nas asas


Nenhum comentário:

Postar um comentário